11 Jan 2017 14:28   Redator(a): Vitor Azocar

Voluntários da Pátria está bloqueada até o final da tarde

Interrupção foi feita para facilitar intervenções na rua General Osório

Previsto para a última segunda-feira mas adiado em decorrência das chuvas nas primeiras horas da manhã, o bloqueio da rua Voluntários da Pátria, entre Marechal Deodoro e Andrade Neves, foi feito na manhã desta quarta-feira (11). A previsão é de que a interrupção siga até as 18h, de forma a liberar a via no final da tarde. O bloqueio ocorre para facilitar as obras de drenagem na esquina das ruas Voluntários da Pátria com General Osório, que passa por fase de pavimentação e requalificação.

Outros bloqueios

A rua Marcílio Dias esquina Lobo da Costa e a praça 20 de setembro esquina Baltazar Brum estão trancadas desde a manhã para que a empresa responsável pela construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) faça a tubulação no local.

Já a esquina da avenida 25 de julho com a rua João Jacob Bainy permanece em meia pista e com interrupções parciais devido à intervenção do Sanep, enquanto a Saturnino de Brito também terá tráfego em meia pista até o próximo domingo – a princípio – para a realização de trabalhos de drenagem.