11 Jan 2017 14:35   Redator(a): Tânia Magalhães

PDT pede vistas da reforma administrativa da prefeitura

Mensagem 01/2017, que trata da reforma administrativa da Prefeitura de Pelotas e tramita na Câmara de Vereadores, está sob vistas, durante 12 horas, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na quinta-feira (11/01/2017), haverá nova reunião das comissões técnicas do Legislativo para que os relatores possam emitir pareceres sobre a matéria.

Já que o projeto da reforma administrativa está tramitando em regime de urgência, na manhã desta quarta-feira (10), as comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Orçamento e Finanças (COF) do Legislativo reuniram-se conjuntamente para nomear seus relatores: Daniel Trzeciak (PSDB) e Antônio Peres (PSB).

A reforma administrativa, mediante aprovação do Poder Legislativo, dá à prefeitura a possibilidade de organização das unidades administrativas (secretarias) do governo.