11 Jan 2017 17:37   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Trânsito será bloqueado na Osório com Argolo nesta quinta

Corredor de ônibus do trecho receberá concreto. Previsão é de que o cruzamento fique interrompido por 30 dias

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que, nesta quinta-feira (12/01/2017), o tráfego de veículos será bloqueado na rua General Argolo esquina com General Osório para a concretagem do corredor de ônibus. Quem se desloca pela Argolo poderá acessar a Osório e seguir em direção à avenida Bento Gonçalves mas não poderá seguir adiante utilizando a via. A previsão é de que o trecho fique bloqueado pelos próximos 30 dias, para que ocorra a cura do concreto.

Outros bloqueios

A rua Marcílio Dias esquina Lobo da Costa e a praça 20 de setembro esquina Baltazar Brum seguirão bloqueadas para que a empresa responsável pela construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) faça a tubulação no local.

Já a esquina da avenida 25 de julho com a rua João Jacob Bainy permanece em meia pista e com interrupções parciais devido à intervenção do Sanep, enquanto a Saturnino de Brito também terá tráfego em meia pista até o próximo domingo (15) – a princípio – para a realização de trabalhos de drenagem.