11 Jan 2017 18:13   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Paula e Idemar recebem equipe do Sesc

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice, Idemar Barz, receberam, na última terça-feira (10/01/17), a visita do gerente de Cultura do Sesc, Silvio Alves Bento, que trouxe detalhes da organização e programação do 7° Festival Internacional Sesc de Música, que ocorre de 16 a 27 de janeiro em Pelotas.

Acompanhado do gerente regional do Sesc, Luis Fernando Parada, e do diretor artístico Evandro Matté, Silvio destacou demandas necessárias para os dias do evento e solicitou apoio da prefeitura na área de segurança, com rondas da Guarda Municipal (GM) após o término das atividades, geralmente à noite. Paula afirmou que irá se reunir com o comando da GM para definir o cronograma de equipes no local. O secretário de Cultura, Giorgio Ronna, acompanhou a visita.

Sesc

Com 47 espetáculos gratuitos em diversos pontos de Pelotas, o Festival vai oferecer 23 cursos formativos ministrados por professores de 14 nacionalidades. Informações no site www.sesc-rs.com.br/festival.