23 Jan 2017 16:54   Redator(a): Rafaél de Lima

Prorrogada inscrição da seleção pública para médico perito

Inscrição e entrega de currículo podem ser feitas até dia 31 na sede da Sgaf

A Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) informa que foi prorrogado até 31 de janeiro o prazo de inscrição no processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo na função de médico perito – duas vagas mais cadastro reserva.

A carga horária semanal será de 20h, com remuneração mensal de R$ 5.547,87. É exigido curso superior completo em Medicina mais especialização em Pericia Médica ou Medicina do Trabalho, e registro da formação e da especialização no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers).

As inscrições e entrega de currículos comprovados deverão ser realizadas no setor de protocolo e arquivo geral da Sgaf, na rua General Osório 918, no horário das 8h30min às 13h.

O currículo deve ser entregue pelo próprio candidato ou por procuração. Poderá ser entregue apenas um currículo com a documentação comprobatória no momento da inscrição, sendo que não serão aceitos, anexados ou trocado documentos após a inscrição. As folhas que compõem o currículo e os documentos que o comprovam devem estar devidamente numerados e rubricados.

O edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf e no link http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.