Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

23 Jan 2017 17:02   Redator(a): Rafaél de Lima

Aberta seleção pública para bolsista/visitador do PIM

Estudantes vão atuar em serviços comunitários com gestantes e crianças do Programa

A- A A+

            A prefeitura, por meio das Secretarias de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), Saúde (SMS), Educação e Desporto (Smed) e Assistência Social (Smas), informa que vai até 20 de fevereiro o prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado para admissão de bolsistas/visitadores para atuarem em serviços comunitários com gestantes e crianças de zero a seis anos do programa Primeira Infância Melhor (PIM) da Secretaria Estadual da Saúde.

            Serão disponibilizadas 40 vagas mais cadastro de reserva, com uma carga horária de 6h diárias (30h semanais), e com remuneração da bolsa no valor de um salário mínimo nacional.

          As inscrições e entrega de currículos deverão ser realizadas na sede do PIM, no terceiro piso na Rodoviária, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h.

          O Edital 010/2017 completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf, na rua General Osório, 918 e no link http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.

Escolaridade e requisitos exigidos para a inscrição:

- Ter mais de 18 anos;

- Estar cursando entre o 1º e o 4º semestre um dos cursos de Pedagogia, Letras, Filosofia, Terapia Ocupacional, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Ciências Sociais Licenciatura.

- Ter disponibilidade de horário para cumprir a jornada de 6h diárias e, excepcionalmente, sábados e domingos;

- Apresentar comprovante de residência (não será fornecido vale-transporte intermunicipal ou da Colônia);

- Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino.

- Apresentar Alvará de Folha Corrida expedido pelo Fôro ou pelo site: http://www.tjrs.jus.br/site/servicos/alvara_de_folha_corrida_cert2g/.

- Apresentar Certidão de Antecedentes Criminais retirado pelo site: http://www.policiacivil.rs.gov.br/emissaoantecedentes

          Observação: A universidade ao qual está vinculado o candidato deve obrigatoriamente já ter convênio com a prefeitura de Pelotas.


Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel