31 Jan 2017 09:08   Redator(a): Tânia Magalhães

Prefeitura abre concurso para diversas áreas

Há oferta de 331 vagas e os salários variam

Estão abertas as inscrições para concurso público para a prefeitura de Pelotas, conforme edital nº 08/2017, já publicado na imprensa. O Município disponibiliza 331 vagas para diversos cargos, com vários níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 5.547,87.

As inscrições, com valores entre R$ 52,86 e R$ 158,58 (dependendo do cargo), devem ser feitas pela internet, através do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br até o dia 28 de fevereiro. O concurso está sendo organizado pela empresa Legalle.

Confira os cargos, vagas disponíveis e o nível de escolaridade correspondente:

* Nível Fundamental:

- Agente Fiscal (1 vaga), Artesão (8),Artífice (8), Auxiliar de Serviços Gerais (60), Auxiliar Operacional (35), Contínuo (3), Cozinheiro (15), Cuidador (Cadastro reserva), Eletricista Instalador (4), Eletricista Montador (2), Eletricista Veicular (2), Merendeira (60), Monitor de Escola (38), Motorista D (20), Operador de Máquinas (Cadastro reserva) e Telefonista (5).

* Nível Médio:

- Auxiliar de Educação Infantil (Cadastro reserva), Auxiliar de Saúde Bucal (Cadastro reserva), Intérprete de Libras (5 vagas), Oficial Administrativo (5), Técnico Agrícola (5), Técnico de Enfermagem (Cadastro reserva), Técnico em Contabilidade (2), Técnico em Edificações (Cadastro reserva), Técnico em Química (Cadastro reserva) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

* Nível Superior:

- Arquiteto (2), Engenheiro Segurança do Trabalho (1), Farmacêutico-Bioquímico (2), Fonoaudiólogo (1), Gestor Público (1), Médico do Trabalho (2), Médico Clínico Geral (30), Médico Psiquiatra (1), Médico Regulador (1), Orientador Educacional (Cadastro reserva), Professor de Educação Infantil (16), Professor de Libras (1), Professor I (Cadastro reserva), Professor de Artes (Cadastro reserva), Professor de Inglês (Cadastro reserva), Professor de Matemática (Cadastro reserva), Professor de Música (Cadastro reserva), Técnico Superior em Artes/Artes Visuais (Cadastro reserva) e Técnico Superior em Educação Física (1).

As provas do concurso para provimento de cargos e vagas legais e formação de cadastro reserva, sob regime estatutário, deverão ser realizadas no dia 26 de março. Para os cargos de motorista, auxiliar operacional, cozinheiro, eletricista instalador, eletricista montador, eletricista veicular, merendeira, operador de máquinas, intérprete de Libras terão prova prática.

Para os de nível superior, haverá prova de títulos. A previsão dos gabaritos preliminares é dia 27 de março. O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período.