01 Fev 2017 12:04   Redator(a): Rogéria Gularte

Resultado de seleção para Engenheiro de Segurança do Trabalho

A prefeitura comunica aos candidatos inscritos no processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo na função de Engenheiro de Segurança do Trabalho – Edital nº 004/2017, para atuação junto à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), que o resultado preliminar está disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf, na rua General Osório, 918, e no site http://www.pelotas.rs.gov.br.

O prazo para ingresso de recursos com relação ao resultado preliminar vai até o dia 3 de fevereiro, das 9h às 13h, na no setor de Protocolo e Arquivo Geral da Sgaf, mediante requerimento.