01 Fev 2017 12:33   Redator(a): Rogéria Gularte

Prefeitura chama aprovados em seleção para Agente Social

A prefeitura convoca os candidatos Gabriel Dos Santos Goulart, Thais Farias Pereira e Aline Cristina Teixeira Farias, aprovados no processo de seleção para Agente Social de Esporte e Lazer, a comparecerem no setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), no horário das 9h às 13h na segunda, terça, quinta e sexta-feira, munidos com a documentação (originais e cópias) necessária para contratação.

O candidato só será contratado se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 18 deste mês. Mais informações e a relação da documentação necessária para a contratação estão disponíveis no site www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.