01 Fev 2017 12:42   Redator(a): Rogéria Gularte

Prefeitura chama aprovados para Agente de Trânsito e dentista

A Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) chama os candidatos Adriano Lemos De Avila e Lucas Brum Cleff, aprovados em concurso público para os cargos de Agente de Trânsito e Transporte e dentista, a comparecerem na Secretaria, na rua General Osório, 918, das 9h às 13h na segunda, terça, quinta e sexta-feira, para encaminhamento de documentação, avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

Mais informações e a relação de documentação que deve ser apresentada estão disponíveis no site www.pelotas.com.br.