10 Fev 2017 11:08   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Oficinas movimentam programação cultural no final de semana

A programação cultural deste final de semana, promovida pela Secretaria da Cultura (Secult), prevê atividades na Colônia de Pescadores Z-3 e Balneário dos Prazeres. No sábado (11), e domingo (12) pós 15 horas tem Arte Urbana na Z-3, com oficinas de malabares e de grafite na avenida Raphael Brusque, 61.

Interação Urbana será no domingo, das 14h às 17h30min em frente à Gruta de Iemanjá, no Balneário dos Prazeres, com oficinas de hip-hop com Wellington Borges, de dança hall com Iemanjara Back, e de break com Bruno Quadros.

Na outra semana, no sábado dia 18, tem show de verão no Balneário Santo Antônio, na orla entre a avenida Rio Grande do Sul e a rua Piratini, com inicio às 17h30min com o Grupo Solo Fértil, seguido de Instrumental Camará, Paola Kirst e Thiago Ramil.