10 Fev 2017 14:04   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Terminal da linha Padre Réus será modificado a partir de segunda

Mudança será temporária para atender a obras de pavimentação na região do Fragata

A linha de ônibus Padre Réus que atende usuários do transporte coletivo do Fragata será modificada a partir de segunda-feira (13). A mudança do trajeto ocorrerá devido à pavimentação das vias de acesso a um condomínio residencial que está sendo construído naquela área. A previsão é de que o retorno ao antigo itinerário ocorra em 90 dias.

O terminal temporário estará localizado entre as ruas Ulisses Batinga e Conselheiro Brusque. O novo roteiro atenderá o seguinte trajeto: no sentido Centro-Bairro iniciará pela rua Ulisses Batinga e segue pela Conselheiro Brusque, Cônego Siqueira Canabarro, Tenente Lira, avenida Imperador Dom Pedro I, Conselheiro Brusque e retorna à Ulisses Batinga.

No sentido Bairro-Centro, o ônibus seguirá o sentido contrário, partindo do terminal temporário na rua Ulisses Batinga. Com a mudança, o itinerário deixará de cruzar, nos próximos 90 dias, as ruas Doutor Francisco Simões e General Vitorino.