10 Fev 2017 17:59   Redator(a): Rogéria Gularte

Idemar recebe comitiva do Fórum de Economia Solidária

Representantes do Fórum Microrregional de Economia Solidária de Pelotas estiveram no gabinete do vice-prefeito Idemar Barz nesta sexta-feira (10) para entregar um ofício solicitando a participação na Feira ao Entardecer junto aos produtores ecológicos, que ocorre no Largo Edmar Fetter todas as quintas-feiras, das 14h às 18h. A idéia é atuar com seis gazebos (3m x 3m), padronizados com empreendimentos de artesanatos, alimentação e plantas ornamentais.

O Fórum é composto por 19 grupos de empreendimentos econômicos, que tem a economia solidária como grande projeto para abrir caminho para pequenos produtores em espaços públicos. O grupo estava representado por Denise Pereira, Mara Sodré e Carmem Regina.

Além deste pedido, solicitaram que sejam incluídos na feira que ocorre uma vez por ano na Associação Rural de Pelotas, durante o evento da Expofeira, e agradeceram o espaço que é disponibilizado para a realização da Feira Anual nos dias 14, 15 e 16 de novembro. O vice-prefeito encaminhará o ofício ao Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Jeferson Dutra, responsável pela organização das Feiras.