10 Fev 2017 18:34   Redator(a): Joice Lima

Secretarias vão assumir compromisso com cumprimento de projetos

Os Contratos de Gestão vão especificar metas e cronogramas e compor o Plano Plurianual do Governo Municipal

As Secretarias municipais vão assinar Contratos de Gestão em que assumem o compromisso, com a prefeita Paula Mascarenhas, de cumprir as metas e os cronogramas estipulados para cada projeto. “A partir destes Contratos de Gestão vamos sistematizar o Plano Plurianual”, explicou Paula, em reunião na tarde de sexta-feira (10), no Paço Municipal, com Paulo Morales, titutar da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), que ficará encarregada de organizar o processo.

O Plano Plurianual é a formalização do Plano de Governo da administração municipal e tem que passar por aprovação da Câmara de Vereadores.

Na semana que vem, Paula e Morales tornam a se reunir para abordar os projetos que vão integrar o Contrato de Gestão da Seplag. O primeiro deles é a revitalização do Calçadão do Centro.