13 Fev 2017 17:04   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Ingressos para o Carnaval estarão disponíveis nesta terça

A partir desta terça-feira (14), às 14h, os ingressos do Carnaval estarão disponíveis para os foliões, com preços variados – a partir de R$ 5 – para atender a todos os públicos. Interessados podem ir até a banca 61 do Mercado Central ou à loja Central da Costura.

A banca, cedida pela prefeitura, estará aberta diariamente das 14h às 19h. Lá também serão encontradas camisetas das entidades carnavalescas.            E, para marcar mostrar a que veio, às 19h de terça-feira (14), o espaço será inaugurado com a participação de uma mini-bateria e da corte do Carnaval.

Confira os preços dos ingressos e quantidades disponibilizadas:

* Dez camarotes cobertos com uma mesa e 15 cadeiras cada: R$ 600 para 15 pessoas as três noites – as senhas serão distribuídas nesta terça-feira. Caso haja mais de dez interessados, será realizado sorteio quinta-feira (16);

* 200 mesas com quatro cadeiras, em área coberta: R$ 150 para quatro pessoas nas três noites;

* 500 cadeiras, ao custo individual de R$ 10 cada noite ou R$ 25 para as três;

* 500 ingressos populares – espaço atrás da grade de contenção após as cadeiras: R$ 5 cada.