16 Fev 2017 10:48   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Competição de skate ocorre domingo na Guabiroba

A Secretaria de Educação e Desporto (Smed) promove no domingo (19) o campeonato Best Session de Skate, na Pista de Skate da Guabiroba, a partir das 15 horas. A competição será na categoria open, amador e aberto. As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas no local do evento.

Cada skatista terá 45 segundos para realizar as manobras pela pista. Os próprios competidores avaliarão as melhores performances e a premiação será um kit com material de skate oferecido pela Loja Vert Skateshop.

Paralelo à competição, ocorrerá a oficina de hip-hop InRua, com o tema “palavras”, abordando a importância do vocabulário utilizado nas composições. O evento será encerrado com a apresentação do músico Zudizilla.