16 Fev 2017 10:54   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Concurso público com inscrições abertas até o dia 28

Permanecem abertas até o dia 28 deste mês as inscrições para concurso público para a prefeitura de Pelotas. São 331 vagas para diversos cargos, com vários níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 5.547,87.    A inscrição tem valores entre R$ 52,86 e R$ 158,58, e deve ser feita pela internet, através do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br

Confira os cargos, vagas disponíveis e o nível de escolaridade correspondente:

* Nível Fundamental: - Agente Fiscal (1 vaga), Artesão (8),Artífice (8), Auxiliar de Serviços Gerais (60), Auxiliar Operacional (35), Contínuo (3), Cozinheiro (15), Cuidador (Cadastro reserva), Eletricista Instalador (4), Eletricista Montador (2), Eletricista Veicular (2), Merendeira (60), Monitor de Escola (38), Motorista D (20), Operador de Máquinas (Cadastro reserva) e Telefonista (5).

* Nível Médio:

- Auxiliar de Educação Infantil (Cadastro reserva), Auxiliar de Saúde Bucal (Cadastro reserva), Intérprete de Libras (5 vagas), Oficial Administrativo (5), Técnico Agrícola (5), Técnico de Enfermagem (Cadastro reserva), Técnico em Contabilidade (2), Técnico em Edificações (Cadastro reserva), Técnico em Química (Cadastro reserva) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

* Nível Superior:

- Arquiteto (2), Engenheiro Segurança do Trabalho (1), Farmacêutico-Bioquímico (2), Fonoaudiólogo (1), Gestor Público (1), Médico do Trabalho (2), Médico Clínico Geral (30), Médico Psiquiatra (1), Médico Regulador (1), Orientador Educacional (Cadastro reserva), Professor de Educação Infantil (16), Professor de Libras (1), Professor I (Cadastro reserva), Professor de Artes (Cadastro reserva), Professor de Inglês (Cadastro reserva), Professor de Matemática (Cadastro reserva), Professor de Música (Cadastro reserva), Técnico Superior em Artes/Artes Visuais (Cadastro reserva) e Técnico Superior em Educação Física (1).

As provas deverão ser realizadas no dia 26 de março. Para os candidatos a cargos de nível superior, haverá prova de títulos. A previsão da divulgação dos gabaritos preliminares é no dia 27 de março. O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação final. Mais informações no endereço http://www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/