16 Fev 2017 13:00   Redator(a): Tânia Magalhães

Prefeita e secretário priorizam ações da Smop

Manutenção da cidade e novos investimentos entram no cronograma da Secretaria

Determinada a garantir a manutenção da cidade e investimentos como ações prioritárias da Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu em audiência individual, na manhã desta quinta-feira (16), o secretário Erni Gehling. As operações tapa buracos, Tapete Preto e Tratamento Superficial Duplo Invertido (TSDI) ganharam destaque entre os assuntos tratados.

“É necessário que a Smop e demais secretarias tracem seus cronogramas de ações para este ano, já com vistas à elaboração do Plano Plurianual (PPA) e para toda a gestão”, afirmou a prefeita. O PPA estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo, com definições de objetivos e metas da ação pública. Na reunião, também foram tratados assuntos internos da Secretaria.