Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

16 Fev 2017 14:01   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Ambulantes podem se inscrever para trabalhar no Carnaval

A- A A+

       Interessados em vender bebidas e alimentos durante o Carnaval 2017 têm até a próxima quarta-feira (22) para se inscrever. A folia será realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro no entorno do Porto. Os interessados devem encaminhar o pedido ao setor de protocolo da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU).

       Os ambulantes devem apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência no município e foto do equipamento que será utilizado. Os contemplados deverão participar de capacitação obrigatória oferecida pelo Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SMS), no dia 23. O curso é condição para a concessão da autorização. O chefe do Setor de Ambulantes da SGCMU, Carlos Pereira, diz que \"é importante que as pessoas tenham consciência de que a Prefeitura não é contra o trabalho ambulante, só é necessário cumprir a legislação vigente e, se tratando de comércio de alimentos, a capacitação da Vigilância Sanitária é fundamental\".

          A SGCMU fica na rua Lobo da Costa, 520, e o atendimento nesta sexta-feira (17) será pela manhã, e a partir da próxima segunda-feira (20), à tarde.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel