16 Fev 2017 14:23   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

SHRF chama mais uma contemplada do Residencial Amazonas

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF) convocou mais uma suplente do Programa Minha Casa Minha Vida, desta vez para o Residencial Amazonas.

Galvana Wanglou Lameirão deve comparecer na sede da Secretaria, na rua General Osório, 457. Nesta sexta-feira (17), a Secretaria atenderá pela manhã. A partir da próxima segunda-feira (20), assim como nos demais setores administrativos da Prefeitura, o atendimento passa a ser à tarde. Quarta-feira a Secretaria tem apenas expediente interno. Informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-0182.