16 Fev 2017 14:25   Redator(a): Camila Faraco

Sdet informa novos horários de atendimento

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) informa os novos horários de atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (20). A sede da Sdet, localizada no Parque Tecnológico (avenida Domingos de Almeida, 1.785), abrirá das 8h30min às 18h30min.

O projeto Microcrédito Produtivo, na banca 75 do Mercado Central, estará de portas abertas das 9h às 17h. O Microcrédito é realizado em parceria com Banrisul, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, proporcionando aos pequenos empreendedores a abertura de crédito com as menores taxas de juros.

Já a Junta Comercial, localizada na sede da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (rua Lobo da Costa, 520), terá atendimento das 12h30min às 17h30min. O escritório tem por objetivo registrar empresas, emitir certidões e autentificações de livro mercantil. No local também funciona a Sala do Empreendedor, que possui a atividade de registro, alteração e extinção do Microempreendedor Individual (MEI).