16 Fev 2017 16:37   Redator(a): Monique Heemann

Bloco Praieiro entrega abadá a Paula

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu nesta quinta-feira (16) o abadá do Bloco Praieiro, do Laranjal, do presidente Ricardo Cabral da Cunha. Este é o primeiro ano do bloco, que desfila neste domingo (19), a partir das 17h, dos fundos do Shopping Pelotas até a avenida Rio Grande do Sul.

Paula agradeceu o presente e lembrou que no domingo pela manhã, às 11h30, será lançada a consulta pública por meio da rede social Colab, que vai ouvir a população sobre a implantação de uma ciclovia no Laranjal. “A população, especialmente a que vive na praia, deve dar sua opinião sobre o que considera melhor”, salientou.

O mestre de bateria do Bloco Praieiro, Ita Costa, e a integrante Raquel Pereira acompanharam a entrega.