17 Fev 2017 11:11   Redator(a): Tânia Magalhães

Comder define cronograma de reuniões

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Comder), composto por representantes do Poder Público, de entidades públicas e privadas e das representativas dos produtores e trabalhadores rurais, definiu o cronograma de reuniões de 2017. Serão realizados encontros mensais para discussão de políticas que visem a avanços no interior do Município.

O presidente do Conselho, Francisco Antônio Arduin de Arruda, o vice Jair Fernando Bonow e a secretária Rejane Jorge da Silva informam que as reuniões serão mensais. Em março, dia 3; em abril, dia 7; em maio, dia 5; em junho, dia 2; em julho, dia 7; em agosto, dia 4, em setembro, dia 1º; em outubro, dia 6; em novembro, dia 3 e, em dezembro, dia 1º.

O Comder tem a finalidade de estudar, propor e deliberar sobre políticas públicas de desenvolvimento rural, além de realizar estudos solicitados pelo Poder Executivo e prestar assessoria a este no planejamento e execução de ações.