17 Fev 2017 10:13   Redator(a): Camila Faraco

Concurso dos Conjuntos Vocais transferido para quarta-feira

O Concurso dos Conjuntos Vocais – Tributo aos Velhos Carnavais, que seria realizado nesta sexta-feira (17) no Largo do Mercado, foi adiado para a próxima quarta (22), às 20h, devido à previsão de chuva. O evento é um dos oito financiados pelo edital da Secretaria de Cultura (Secult), e um dos 14 que fazem parte da programação oficial.

Essa é a 17ª edição do Concurso que, após seis anos, volta a ser gratuito e em espaço aberto. Segundo o organizador Sérgio Cabral, a abertura será com a apresentação não-competitiva do grupo Bambas do Luar, que completa 25 anos. Os competidores, que disputam os prêmios de R$ 1.000, R$ 700 e R$ 500, são o Só pra Variar, o Renova Samba, e o Ladaia. O Júri é composto por jornalistas e músicos que se reunirão ao fim das apresentações para divulgar o resultado.

As 80 senhas para as cadeiras de convidados já estão esgotadas. Mas os interessados podem levar cadeiras de praia.