17 Fev 2017 14:19   Redator(a): Camila Faraco

Jogos de Verão e competição de skate movimentam o final de semana

O final de semana será movimentado com os Jogos de Verão 2017 no Laranjal e o Best Session de Skate, na pista de skate da Guabiroba. O campeonato, marcado para as 15h de dominho, será na categoria open, amador e aberto. As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas no local do evento.

Já nesta sexta-feira (17), ocorrem as disputas de Taekwondo, a partir das 16h, na sede da Escola Superior de Educação Física (ESEF) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na rua Luís de Camões, 625.

Sábado (18), a Arena de esportes junto ao Quiosque Viva Laranjal receberá os jogos de Handbeach, às 9h, e as disputas de Muay Thai às 14h.

No domingo, corredores farão parte do 4º Cross Country Barro Duro, com largada marcada para as 9h do Oasis Praia Clube. À tarde, na Arena do Quiosque, será a vez do Praiano de Boxe, a partir das 15h.