17 Fev 2017 14:45   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Fim de semana aquece foliões para o Carnaval

Este fim de semana será de puro aquecimento para os foliões de Pelotas. A programação inclui desfile de blocos, trio elétrico e baile. O próximo, entre os dias 25 e 27, será de folia na Passarela do Samba, no Porto.

Sábado (18) tem quatro atividades, duas delas financiadas pelo edital da Cultura: das 14h às 22h – Samba na Rua é no Simões Lopes, na rua Saturnino de Brito, 180, na diagonal do Castelo Simões Lopes; e das 17h às 20h – Mercado Samba Clube – 2º Baile de Carnaval no Mercado, no pátio interno do Mercado Central. Além do Pré-Carnaval do Bar do Zé, das 17h às 22h, na rua Conde de Porto Alegre esquina Álvaro Chaves; e Desfile do Bloco Burlesco Bafo da Onça, das 12h às 16h, que sairá do quiosque da rua XV de Novembro e terminará na esquina da rua Doutor Cassiano.

Domingo (19), serão mais três eventos. Das 17h às 19h tem o Perret Folia 2017, na rua Pedro Machado Filho/ Ambrósio Perret/Bairro Fátima; e das 17h às 21h, Trio Elétrico dos Amigos do Sereno, com saída da esquina da fábrica de Biscoitos Zezé e término na frente do Clube Arealense. Ambos financiados pelo edital da Cultura. Também tem o desfile Bloco Praieiro do Laranjal, das 17h às 22h, que sai do Centro Comercial Mar de Dentro e segue pela avenida Augusto Assumpção até a avenida Rio Grande do Sul.

A programação completa do Carnaval 2017 pode ser acessada em http://www.pelotas.rs.gov.br/carnaval/2017/.