17 Fev 2017 16:35   Redator(a): Ascom

Sdet promove seminário sobre PPCI para a Indústria do Arroz

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), em parceria com a Aliança Pelotas e o Corpo de Bombeiros, realizará um Seminário sobre Plano de Prevenção Conta Incêndio (PPCI) para a Indústria do Arroz e derivados, na próxima terça-feira (21), às 15h, no Salão Nobre da Associação Rural.

O seminário tem por objetivo avaliar os processos que estão de alguma forma represados em seus PPCIs e agilizar os encaminhamentos das demandas a fim de liberar licenças de atuação. O evento é voltado apenas a empresas do Sindicato da Indústria de Arroz de Pelotas (Sindapel).

Confirmações de presença podem ser realizadas na Sdet, pelo telefone 3225-7755 com Carmen ou Denise, e na Associação Rural, pelo telefone 3223-0594 com Bete.