26 Fev 2017 22:20   Redator(a): Joice Lima

Crianças enchem de graça a Passarela do Porto na segunda noite

Centenas de crianças, de todas as idades, acabam de encher de graça a Passarela do Samba neste domingo (26), na segunda noite do Carnaval de Pelotas 2017 – Doce folia no Porto. Às 18h a primeira Escola de Samba Mirim (ESM) começou a desfilar. A Águia de Ouro, em comemoração aos seus 35 anos, reviveu os antigos carnavais.

Segunda Escola Mirim da noite, a Explosão do Futuro trouxe “O menino e suas conquistas”, com diversas alas que representavam o azul do ceú, o ar, a terra e o mar.

Terceira Escola a colocar os pequenos na Passarela, a Mocidade do Simões abriu o desfile com uma queima de fogos, pouco depois das 20h, seguida por alas de pipoqueiros, mágicos e bonecas, entre outras.

Na sequência, tem desfile das Bandas Carnavalescas Família, Meta, Leocádia, Entre a Cruz e a Espada, Dona da Noite, Ki-bandaço e, por volta das 4h, a Xavabanda.