27 Fev 2017 02:24   Redator(a): Joice Lima

Sete bandas carnavalescas agitam a Passarela do Samba no Porto

Terceira noite terá Escolas do Grupo Especial

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito, Idemar Barz, acompanharam os desfiles de várias bandas carnavalescas e confraternizaram com as pessoas que foram até a zona portuária pelotense para se divertir na segunda noite do Carnaval de Pelotas 2017 – Doce Folia no Porto, na madrugada desta segunda-feira (27).

O público praticamente lotou as cadeiras dispostas ao longo da Passarela e centenas de foliões e folionas, cheios de energia, esbanjaram alegria e pularam, de ponta a ponta, da pista de cerca de 300 metros de extensão.

Logo após os desfiles das Escolas de Samba Mirins Águia de Ouro, Explosão do Futuro e Mocidade do Simões, que começaram às 18h da tarde de domingo (26), entraram pra fazer a festa as bandas Família, Meta, Leocádia e Entre a Cruz e a Espada, essa já quase 1h da madrugada. Na sequência, outras três bandas carnavalescas muito populares: Dona da Noite, Ki-bandaço e, para encerrar a noite, Xavabanda.

O sorriso no rosto de crianças, jovens, adultos, idosos e vários cadeirantes, mostraram mais uma vez que o Carnaval é uma festa para todos.

A programação da noite desta segunda-feira (27), terceira e última noite do Carnaval de Pelotas 2017, começa às 19h, com Blocos Infantis e Escolas Mirins e, a partir da meia-noite, desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial. A bilheteria, no local, abre às 18h: ingressos a R$ 5 em pé; R$ 10 a cadeira e R$ 100 a mesa para quatro pessoas.