27 Fev 2017 12:54   Redator(a): Joice Lima

Hoje ainda tem muito Carnaval na Doce Folia do Porto

A última noite da festa começa com blocos infantis e escolas mirins e segue com as escolas do Grupo Especial

Milhares de pessoas estiveram na Passarela do Samba, na pista ou do lado de fora, acompanhando tudo das arquibancadas, na segunda noite do Carnaval de Pelotas 2017. A Doce Folia no Porto ocorreu tranquilamente, sem registro de incidentes. A prefeita Paula Mascarenhas e o seu vice, Idemar Barz, marcaram presença e acompanharam parte dos desfiles.

A programação ocorreu conforme estava previsto, a partir das 18h de domingo e seguiu, com um leve atraso, até as 6h desta segunda-feira (27).

Após a Dona da Noite e a Ki-bandaço, a Xavabanda foi a última banda carnavalesca a desfilar, entrando na Passarela por volta das 4h30min.

A cobertura da festa em fotos pode ser acompanhada pelo www.flickr.photos/carnavaldepelotas .

Confira abaixo a programação desta segunda-feira (27) e madrugada de terça (28), na terceira e última noite do Carnaval de rua pelotense:

19h – Bloco Infantil Super Pateta

20h – Bloco Infantil Pica Pau