03 Mar 2017 16:36   Redator(a): Monique Heemann

Segunda parcela do IPTU pode ser paga até 31 de março

Possível atraso na entrega dos carnês levou à prorrogação do prazo

A segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pode ser paga até o dia 31 de março sem aplicação de multa e juros. A prorrogação do prazo ocorre por um possível atraso na entrega dos carnês aos contribuintes.

Aqueles que quiserem realizar o pagamento mesmo sem terem recebido o carnê ou consultar o valor da parcela podem acessar o link http://www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/iptu/ ou comparecer à Secretaria de Receita (SR), na General Osório, 605, onde receberão a segunda via do documento.

De acordo com o secretário de Receita, Rodolfo Bolzoni, os carnês devem chegar às residências durante o mês e contarão com instruções sobre o adiamento do prazo de pagamento, as demais parcelas continuarão com vencimento normal, sempre a cada dia 10.