13 Mar 2017 15:42   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Inscrições homologadas para concurso da prefeitura

Já está liberada no site http://legalleconcursos.com.br/ e no saguão da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, a homologação das inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pelotas, com a lista preliminar de candidatos. Os interessados em interpor recursos referentes à homologação das inscrições poderão fazê-lo até a próxima quinta-feira (16) nos termos do edital de abertura do concurso.

A listagem final de candidatos, com a homologação final, será divulgada às 18h do dia 20 deste mês. As provas serão realizadas no dia 26 de março. Para os candidatos a cargos de nível superior, haverá prova de títulos. A previsão dos gabaritos preliminares é dia 27 de março. O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação final. Mais informações no endereço no site da Legalle.