13 Mar 2017 19:11   Redator(a): Rafaél de Lima

Paula recebe o vereador Daniel Trzeciak

A prefeita Paula Mascarenhas acompanhada da secretária de Governo, Clotilde Victória, recebeu nesta segunda-feira (13) o vereador Daniel Trzeciak (PSDB), acompanhado de seus assessores. A reunião tratou sobre a audiência pública do carnaval, demandas da população e formas eficientes de comunicação entre o Executivo e os vereadores.

Daniel informou sobre a audiência pública que será realizada na Câmara de Vereadores, no dia 23 de março, para discutir sobre o Carnaval em Pelotas e pensar antecipadamente na sua organização para 2018. O vereador explicou também sobre a reunião que acontecerá com os moradores do Laranjal no final de março para ouvir a população e buscar solução para as demandas dos moradores.

A prefeita classificou o último Carnaval como positivo e promissor, pela forma como foi organizado e como ocorreu, indo ao encontro de uma proposta de festa popular diversificada, com participação popular espontânea, e destacou a importância de audiência como uma forma de organizar e buscar alternativas para o evento. “Achei positiva a experiência deste ano, a festa é das entidades, das pessoas que gostam, assim é sempre importante ter um planejamento conjunto buscando formas de fazer um Carnaval melhor a cada ano”, afirmou Paula.

Sobre as demandas da praia, Paula afirmou querer “melhorar o Laranjal”, com propostas de investimentos em infraestrutura, iluminação e limpeza, para dar um olhar mais atento para a população durante todo o ano.