14 Mar 2017 15:51   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura fecha acessos de retorno na avenida Adolfo Fetter

A prefeitura prossegue esta semana com o trabalho de colocação de meio-fio no canteiro central da avenida Adolfo Fetter, acesso à praia do Laranjal. Todos os pontos de retorno no local, da ponte do Arroio Pelotas até a avenida Rio Grande do Sul, estão sendo fechados, adiantou o secretário de Obras e Pavimentação Ubiratan Anselmo.

A medida visa coibir atalhos feitos em qualquer ponto da via por moradores e usuários dos empreendimentos comerciais, o que contribui para a ocorrência de acidentes. A equipe da Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) estará atuando esta semana próximo à entrada do Recanto de Portugal, obra que segue sentido Centro/praia. O meio-fio está sendo construído com cimento, ferro e brita, com a utilização de guias de madeira.