14 Mar 2017 12:48   Redator(a): Ascom

Smed divulga campeões do campeonato Voltando na base - Mini ramp

A Secretaria de Educação e Desporto (Smed) divulgou os resultados do campeonato Voltando na base - Mini ramp, no último domingo (12), na orla da Praia do Laranjal.

Participaram skatistas de Rio Grande, Jaguarão, Estância Velha, São Leopoldo, Viamão e Porto Alegre na modalidade mini ramp.

O evento teve realização da Smed e da loja Mercado Skate Shop.

Os skatistas profissionais Allan Mesquita (Rio de Janeiro), Marcelo Kosake (Curitiba) e Emanoel Enxaqueca (Rio de Janeiro) fizeram demonstrações de manobras. Os juízes foram Alexandre Poupa (Porto Alegre), Marlon Silva (Porto Alegre) e Marcelo Lopes (Pelotas).

O campeonato contou com a apresentação banda Freak Brotherz e do DJ Micha - Pok Sombra.

Resultados:

Feminino