14 Mar 2017 12:46   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Procon apresenta nova página

Serviço terá registro de reclamação on-line, download do Código de Defesa do Consumidor e lista de site de compras não recomendados pelo Procon Nacional

O Procon de Pelotas lançou uma nova página, disponível pelo smartphone e com o registro de reclamação on-line, download do Código de Defesa do Consumidor e lista de site de compras não recomendados pelo Procon Nacional. A página pode ser acessada pelo link http://www.pelotas.com.br/procon/.

A novidade foi apresentada pelo coordenador do órgão, Nelson Soares, nesta terça-feira (14) ao vice-prefeito Idemar Barz, em virtude da comemoração do Dia Internacional do Consumidor, na quarta (15).

Barz salientou o avanço apresentado, agora com a possibilidade fazer a consulta ou reclamação diretamente pelo site, e a importância do Procon para a intermediação de conflitos entre a população e os comerciantes. A solicitação enviada através do formulário disponível na página, disse Soares, terá uma resposta no máximo em 24 horas.