15 Mar 2017 13:31   Redator(a): Monique Heemann

Votação sobre ciclofaixa do Laranjal é ampliada até 5 de abril

O período de votação na consulta pública sobre a localização da ciclofaixa do Laranjal, lançada pela prefeitura via Colab em fevereiro, foi ampliado até o dia 5 de abril. O objetivo é que um número maior de pessoas participem da escolha. A votação seria encerrada no dia 20 de março.

Através do aplicativo, que pode ser baixado por qualquer pessoa que tenha um smartphone, a população pode optar pelo trânsito de bicicletas junto ao canteiro central da avenida Doutor Antônio Augusto de Assumpção Júnior ou se compartilham o Calçadão da praia com os ciclistas.

A Ouvidoria da prefeitura mantém, todas as quartas-feiras, atendimento direto no quiosque Viva o Laranjal, para todos que desejarem participar da consulta pública e que não tenham acesso ao Colab.