15 Mar 2017 16:58   Redator(a): Monique Heemann

Mutirão de limpeza recolhe 35 cargas no Porto e Navegantes

A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) realizou o mutirão de limpeza semanal no Porto e Navegantes I e II nesta quarta-feira (15). Foram recolhidas 35 caçambas de lixo e entulhos com o auxílio de 14 operários, quatro retroescavadeiras e sete caçambas.

A limpeza passou pela avenida Cidade de Rio Grande, da rótula da rua Tiradentes até a Estrada do Engenho, que também foi limpa até o final, nas proximidades da chácara da Brigada Militar.

Em seguida a equipe se deslocou ao Navegantes II, no prolongamento da avenida Bento Gonçalves, entre as avenidas Cidade de Rio Grande e Artur de Souza Costa.

No Navegantes I recebeu o mutirão a rua Carlos Kramer do Amaral, entre a Artur de Souza Costa e Aldrovando Lino Iturriet.