15 Mar 2017 16:36   Redator(a): Camila Faraco

Idemar participa de painel sobre tendências em comunicação

O prefeito em exercício, Idemar Barz participou do painel Marcas de Corpo & Alma, promovido pela Agência Incomum nesta quarta-feira (15), no Pelotas Parque Tecnológico. O encontro sobre tendências em comunicação e das marcas contou com cerca de 150 empresários do agronegócio, da indústria e do varejo e profissionais de Marketing.

“Não há como ter desenvolvimento sem interação e tecnologia. Pelotas mostra isso com a consolidação do Parque Tecnológico e eventos como esse”, destacou Barz, que abriu a programação ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Fernando Estima.

Os palestrantes foram a diretora da Planobase Lubianca, Arlene Lubianca; a gerente-executiva de Marketing do Grupo RBS, Vivian Mattuella; o CEO da AstrusWeb, Vanderlei Carminatti; e as profissionais da Incomum Ana Paula Bachiega e Stela Nesello. O encontro ainda contou com uma prática em grupo da empresa Improvida.

Também participou do painel a assessora especial de Comunicação, Inês Portugal.