15 Mar 2017 19:18   Redator(a): Rogéria Gularte

Secretária de Governo realiza visitas nesta quarta-feira

A secretária de Governo Clotilde Victória realizou, na tarde desta quarta-feira (15), uma visita a Ecosul e ao Sest Senat para buscar parcerias, trabalhando em prol da cidade. Acompanhando a secretária, estava a chefe de manifestações populares da Secretaria de Cultura (Secult) e, na ocasião, representando o Conselho Municipal da Mulher, Helenira Brasil, que apresentou um cartaz com a campanha “Com que bolsa eu vou?”

A campanha, que receberá doações até o dia 31, visa arrecadar bolsas para serem doadas para mulheres em situação de risco social. Os interessados em participar da campanha podem doar uma bolsa com um item feminino e um recadinho carinhoso. Os pontos de arrecadação são as Secretarias de Educação, Cultura, Assistência Social, Saúde e no Paço Municipal.