15 Mar 2017 20:12   Redator(a): Camila Faraco

Paralisação dos municipários atinge rede

Dias perdidos serão recuperados, garante titular da Smed

A Secretaria de Educação e Desporto (Smed) divulgou o levantamento do primeiro dia de paralisação dos municipários, que atinge a rede municipal.

Das 60 escolas de ensino fundamental, 21 da zona urbana e seis da zona rural estão paralisadas; 16 urbanas e 4 rurais funcionam parcialmente; três urbanas e dez rurais têm atividades normais.

Das 28 escolas de ensino infantil, 16 estão paralisadas; seis funcionam normalmente e outras seis têm atividade parcial.

Segundo o titular da Smed, Artur Corrêa, os dias perdidos serão recuperados durante o ano letivo. A paralisação está prevista para ocorrer até sexta-feira (17). A determinação da Prefeitura é de cortar o ponto dos grevistas.