16 Mar 2017 14:26   Redator(a): Camila Faraco

Paula se reúne com consultoria de Segurança e Desenvolvimento

Prefeita visitou a presidente do Instituto Igarapé, no Rio de Janeiro

A prefeita Paula Mascarenhas se reuniu com a diretora-executiva do Instituto Igarapé, Ilona Szabó de Carvalho, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (16). A instituição sem fins lucrativos atua em mais de 20 países com a missão de servir como um canal que facilite a integração das agendas entre Segurança e Desenvolvimento.

Paula articulou uma possível consultoria do Igarapé para Pelotas através do Comunitas, organização que estimula a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico de cidades. "O instituto compartilha as nossas ideias de políticas públicas transversais para prevenir a violência, articulando ações nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social com a Secretaria de Segurança Pública, criada em nossa gestão", afirmou.

A prefeita segue cumprindo agenda de compromissos no Rio de Janeiro e em São Paulo. O vice Idemar Barz assumiu como prefeito em exercício