16 Mar 2017 10:45   Redator(a): Angélica Mengue 18373

RBS TV promove encontro entre prefeitos da região sul

Prefeitos da região sul participaram, na manhã desta quinta-feira (16), de um café da manhã institucional oferecido pela RBS TV Pelotas para estreitar laços e apresentar as diretrizes publicitárias e jornalísticas da empresa aos chefes de executivo e suas assessorias de imprensa. O prefeito em exercício de Pelotas, Idemar Barz, participou do encontro ao lado da assessora de comunicação da prefeitura, Inês Portugal, que falou sobre o funcionamento do setor e demandas publicitárias da área.

Os representantes da RBS TV, Joel Goulart e Carlos Rodrigues, falaram sobre a Instituição e a visão de mercado da empresa, enquanto o repórter Mateus Marques apresentou os critérios adotados pela RBS na divulgação de noticias.

Também participaram do encontro os prefeitos de Dom Feliciano, Santana da Boa Vista, Chuí e Amaral Ferrador.