17 Mar 2017 12:47   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Operação Tapa Buraco: Smop recupera ruas no Simões e Centro

Ruas Onofre Pires, no Simões Lopes, e Marcílio Dias, no Centro, recebem as melhorias

A Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) realiza nesta sexta-feira (17) o trabalho de tapa buracos em pavimentação com asfalto em toda a extensão da rua Onofre Pires, no Simões Lopes. No centro, a ação é desenvolvida na rua Marcílio Dias entre as avenidas Bento Gonçalves e Dom Joaquim.

“Estamos procurando intervir em vias onde a situação está mais crítica”, adiantou o secretário de Obras e Pavimentação Ubiratan Anselmo. No bairro Areal, foi concluído ontem o trabalho de recuperação na rua João Gomes Nogueira, e também na avenida Ildefonso Simões Lopes.

Na avenida Adolfo Fetter, estrada de acesso à praia do Laranjal, o trabalho é de colocação de meio-fio no canteiro central, que prossegue agora próximo ao Lás Acácias. O meio-fio será colocado em toda a extensão da via, confirmou Anselmo.