17 Mar 2017 12:54   Redator(a): Rafaél de Lima

Procon realiza palestras sobre relações de consumo

Equipe busca orientar e responder dúvidas dos trabalhadores de empresas da cidade

O Procon Pelotas, através do Serviço de Educação ao Consumidor, vem realizando palestras para funcionários de empresas locais. Na noite desta quinta-feira (16), o encontro ocorreu com os funcionários do Atacado Globo, com o objetivo de promover a educação e conscientização para a harmonia das relações de consumo.

O Procon tem se aproximado dos fornecedores e orientado quanto às condutas corretas e sanado dúvidas dos funcionários. “As palestras são gratuitas e o tipo de apresentação e horários são adequados às necessidades e peculiaridades de cada empresa. O importante é difundirmos as informações corretas”, destacou a chefe do Serviço de Educação ao Consumidor, Noris Finger.

O Coordenador Executivo Nelson Soares e servidor Alessandro Pellizzari também realizaram explanações durante o encontro.