17 Mar 2017 13:02   Redator(a): Rafaél de Lima

Secretária de Governo recebe conselheiros tutelares

A secretária de Governo Clotilde Victória recebeu na manhã desta sexta-feira (17) membros do Conselho Tutelar da cidade, que apresentaram reivindicações e solicitaram melhorias para qualificação do trabalho desenvolvido.

A secretária reconheceu a seriedade e responsabilidade do Conselho pelo trabalho desenvolvido e destacou a importância de trabalhar em sintonia para reforçar o elo entre a Secretaria de Governo (SG) e o Conselho Tutelar. “Vamos propor um roteiro de reuniões para discutir as questões de atribuições do Conselho”, explica Clotilde. O objetivo é ter um fluxo de agenda comum para sincronizar as ações em prol da comunidade.