17 Mar 2017 19:00   Redator(a): Joice Lima

Força-tarefa encontra mais dois focos de Aedes no Fragata

Agentes vão continuar na área até que não ocorram mais focos

Na tarde desta sexta-feira (17), durante uma força-tarefa emergencial, agentes da Secretaria de Saúde (SMS) identificaram mais dois focos do Aedes aegypti em outros dois quarteirões, no Fragata - totalizando agora 16 focos e dois mosquitos, desde a última terça-feira (14). “A força-tarefa termina hoje, mas os agentes vão continuar na área afetada até que não ocorram mais focos”, afirmou o diretor de Vigilância em saúde, Franklin de Souza Neto.

A base, ponto de encontro dos servidores, continuará sendo a sede do Serviço Residencial Terapêutico (SRT), à avenida Duque de Caxias, 1.233.

A força-tarefa desta sexta-feira contou com mais de 70 pessoas entre equipes de Combate ao Aedes da SMS, servidores da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), Defesa Civil e visitadores do Programa Primeira Infância Melhor (PIM). O grupo atuou em raios de 300 metros a partir de cada um dos focos identificados, nas proximidades do entroncamento das avenidas Duque de Caxias e Cidade de Lisboa.