17 Mar 2017 19:18   Redator(a): Monique Heemann

SAS divulga edital para organizações da sociedade civil

A prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), torna público o edital de chamamento que visa à seleção de uma organização da sociedade civil interessa em celebrar termo de colaboração para executar serviços complementares às Proteções Sociais e Gestão de Programas Sociais, desenvolvidos pela SAS.

O edital está disponível em http://www.pelotas.com.br/assistencia-social/editais/arquivos/Extrato_de_Edital_SAS_0012017.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3309-3628 ou pelo e-mail sjss@pelotas.com.br.

Encontro com organizações

Na próxima segunda-feira (20), a SAS realiza às 17h, no auditório da Secretaria, na Marechal Deodoro, 404, uma reunião com todas as organizações da sociedade civil, através do Departamento de Planejamento e Monitoramento.

O encontro tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre Lei 13019/2014, chamada de Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, que estabelece as relações entre os grupos e o poder público.