18 Mar 2017 17:59   Redator(a): Camila Faraco

Rua Cidade de Viseu, no Recanto de Portugal, é asfaltada

Obra de TSDI foi concluída neste sábado (18)

A rua Cidade de Viseu, no Recanto de Portugal, recebeu a camada de asfalto e assim teve a obra de Tratamento Superficial Duplo Investido (TSDI) finalizada neste sábado (18). O trabalho da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) consistiu no nivelamento do leito, colocação da base com brita graduada, impermeabilização e o tratamento com camadas de asfalto e pedra da via.

A Cidade de Viseu conta com 700 metros de extensão. A pavimentação com TSDI irá acabar com o barro em dias de chuva e com a poeira excessiva.