19 Mar 2017 10:34   Redator(a): Joice Lima

Órgãos de Segurança fazem ação pelo sossego público

Na noite da última sexta-feira e madrugada de sábado (17 e 18), um grupo de agentes de segurança de diferentes esferas, do Município, uniu esforços em uma ação de combate à perturbação do sossego público, na avenida Bento Gonçalves e em frente à UCPel.

A operação resultou em apreensão de seis armas, dois simulacros, 56 autuações, 23 veículos foram recolhidos aos depósitos credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS) e uma motocicleta roubada foi recuperada.

Participaram agentes de trânsito (STT), Guarda Municipal (GM), Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA), Secretaria da Saúde (SMS), Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Patram e Conselho Tutelar.

Novas ações com esta parceria estão programadas para os próximos dias.